Mudança nas políticas de administração do domínio Nic.Ar

Mudança nas políticas de administração do domínio Nic.Ar

A partir de 4 de julho, a Nic.Ar, entidade que administra o registro de nomes de domínio na Argentina, mudou radicalmente sua política de atuação.

Blogue

A partir de 4 de julho, Nic.Ar, entidade que administra o registro de nomes de domínio na Argentina, mudou radicalmente sua política de operações com o objetivo de integrar este serviço em uma nova plataforma de procedimentos online em nível nacional que agora em mais estar disponível em argentina.gob.ar .

Se é ou foi cliente 3Naves, informamos que para manter o domínio da sua empresa ativo, a pessoa que o registou deverá cumprir os seguintes requisitos :

  • 1

    CUIT/CUIL N°

    Você pode operar com números CUIT e CUIL. Caso não tenha nenhum deles, você pode gerar o primeiro em AFIP e/ou o segundo em ANSES.

  • dois

    NÍVEL DE CHAVE DE IMPOSTO 3

    Se você não tiver, terá que gerá-lo em AFIP.

  • 3

    SERVIÇOS ADERADOS À AFIP

    Ingressei nos serviços de administração de domínios do NIC Argentina e procedimentos remotos do Ministério da Modernização na AFIP. Caso pretenda que um terceiro opere em seu nome, pode criar uma nova relação na AFIP.

Caso alguma destas condições não seja cumprida, é necessário dirigir -se à unidade AFIP mais próxima da sua residência para proceder ao respetivo procedimento.

Etapas para operar com o novo sistema

Para facilitar a mudança para o novo sistema de registo, Nic.Ar preparou um passo-a-passo para que o possa fazer online sem ter de se deslocar a um escritório da AFIP ou consultar um contabilista, embora se precisar de ajuda ele também possa gerir isto. Baixe o manual

Consequências da mudança

Depois de concluir as etapas anteriores, você poderá acessar sua conta Nic.Ar usando seu número CUIT e seu código fiscal .

Esperamos que esta informação lhe seja útil.

A equipe 3ships

COMPARTILHAR!

Se esta nota foi útil, não se esqueça de repassá-la aos seus amigos para que eles saibam!

Contate-Nos

Contate agora!

Queremos saber suas preocupações

(Todos os campos obrigatórios)